Desculpa, Deus.

Primeiramente, estou aqui para pedir desculpa aos que se sentirem ofendidos pelos textos que escrevo, e não para Deus afinal acredito que ele melhor do que qualquer um entende o que estou fazendo e o porquê.
Ao contrário do que muitos podem pensar, não sou Ateu, e nem tenho pacto com o Tinhoso. Me considero uma pessoa religiosa, e tenho minhas próprias crenças, que evitarei ao máximo transmitir aqui, pois não estou aqui querendo converter ninguém a igreja nenhuma.
Tudo o que escrevo nos meus textos, são leituras que faço da bíblia, e interpretações próprias, associadas à tudo que aprendi em minha vida sobre religiões e religiosidade.
Pois bem, aos religiosos que se sentirem ofendidos com meu texto, mais uma vez me desculpe, mas entendam que não quero ofender vocês, afinal eu nem os conheço, e se serve de consolo, os que leram meus textos estão sendo informados (ou não), e podem ter lido aqui mais sobre a Bíblia do que leram em toda sua vida.
E como ultimo consolo a TEODISSEIA, não será uma exclusividade Cristã. Se Possível abordarei outras Crenças, na medida que eu for me apoderando de seus respectivos livros, por isso, preparem-se pagãos, muçulmanos, Hindus, budistas... Suas TEODISSEIAS estão prestes a começar.
Atenciosamente, Lord Dracoon.